NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/11/2021

IINDIVÍDUO COM EXTENSA FICHA CRIMINAL É PRESO PELA PM LOGO APÓS PRATICAR ASSALTO NO REDENÇÃO EM MOSSORÓ-RN





Policiais Militares prenderam na tarde de sexta feira 26 de Novembro de 2021, um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica, minutos após cometer um assalto no conjunto Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Além de praticar vários assaltos contra estudantes que estavam saindo de uma escola, ele é acusado de tentar agarrar algumas garotas que passavam na rua no Bairro Abolição V, uma das vítimas adolescente de 16 anos entrou em estado de choque e teve que ser atendida em uma UPA.
O mesmo estava na companhia de outro indivíduo que conseguiu fugir do certo policial já no Bairro Três Vinténs na rua: Evilázio Falcão Freire.
Rafael Bruno Dantas de Paiva conhecido como "Bruninho", é acusado de outros crimes e tem passagem pelo sistema prisional e está com mandado de prisão em aberto contra ele.
Na ocasião foi recuperado um dos celulares da vítima e o veículo Palio de cor prata oriundo da cidade de Natal, que também será conduzido a DP para averiguação, após ser reconhecido pelas vítimas nas ações criminosas.
Vida criminosa.
No dia 03 de março de 2016, Rafael Bruno foi preso em Mossoró em companhia de uma adolescente, e dois comparsas após assaltar uma ótica na cidade de Jucurutu. (RELEMBRE)
No dia 18 de agosto de 2016, Rafael Bruno voltou a ser preso acusado de arrombamentos na cidade de Ipanguaçu. (RELEMBRE)
No dia 19 de março de 2019, Rafael Bruno foi preso juntamente com uma mulher e mais três comparsas acusados de assaltos em Mossoró e região. (RELEMBRE)




NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se