NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2016

SUSPEITOS DE ASSALTO A ÓTICA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR EM MOSSORÓ-RN



Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cabo Sidney e o soldado Mitre, fazia patrulhamento nas proximidades do Supermercado Firmino, no bairro Santo Antônio, quando se deparou com um veículo tipo Fiesta com placas de São Luiz do Maranhão, que trafegava com quatro pessoas no seu interior, sendo três homens maiores de idade e uma menor de 14 anos e resolveu abordá-lo. 
Durante a revista foi encontrado um vasto material, como óculos, relógio, celulares, cuja procedência não foi explicada aos policiais. Todos foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos, e apresentados ao delegado Luiz Fernando. 
A autoridade policial, informou que os três indivíduos, já vinham sendo investigados por assaltos e arrombamento em estabelecimentos comerciais e que o material apreendido possivelmente tenha sido roubado de uma ótica na cidade de Jucurutú. 
Na Delegacia eles foram identificados como, Airon Jonathan da Silva Dantas de 19 anos, Rafael Bruno Dantas de Paiva de 19 anos e Gledstone Fernandes Targino, 21 anos, residentes no Conjunto Santa Júlio, Redenção e Integração. 
Os três foram autuados nos crimes de receptação e associação criminosa e depois de se submeterem a exames de corpo delito no Itep, foram encaminhados à Cadeia Pública, onde ficarão a disposição da justiça. A adolescente foi liberada com a presença dos pais.


comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Esse bruno é o que assaltou os correios de parau em 2014 que matou o vigilante esse verme imundo era pra tá morto

    ResponderExcluir
  2. Esse dai ja foi tarde
    era pra ter matado.

    ResponderExcluir
  3. Ladraozinhos de merda
    tenho nojo desses cara
    cara safado , pq num matou esse desgraçado
    mas sua hora chega caboata safado

    ResponderExcluir
  4. Entregou todo mundo esse caboeta no assalto dos correios ele e o chupeta do irmao dele
    E dos caboeta safado

    ResponderExcluir
  5. Peia nesse safado esse bruno tava roubando todas as casa aqui no Santa julia deixe esse verme atraz das grades e a mãe dele e pior do que ele apóia toda safadeza a casa cheia de malandros

    ResponderExcluir
  6. Aperte esse bruno que ele diz o que fez e entrega tudo ele é um cabueta safado cadê a a polícia federal pra bruno dizer os assaltos dos correios que ele já fez cadê o irmão dele que assalta correios também

    ResponderExcluir
  7. Ainda tem gente pra roda ,se ligue Daniel do redenção ta bem perto de chega sua vez eu sei q foi vc q tava dirigindo o Fox q prf tava na perseguição e tbm ta cheio de b.o com vc ...

    ResponderExcluir
  8. Ai Daniel Azevedo vc né tão roxera os seus próprios pcrs q conversa se mais q vc ta com os a boy ...
    falta vc ainda seu destas de vai cair ...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se