(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

04/03/2016

ACUSADO DE ASSALTAR ESTUDANTES EM MOSSORÓ-RN É PRESO



 

A Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró prendeu Paulo Wagner da Silva Ferreira, 19 anos, na manhã desta sexta-feira (04). Ele foi detido em cumprimento a um mandado, expedido pela 3ª. Vara Criminal de Mossoró, por ser acusado de ter realizado vários assaltos contra estudantes do município. 
No dia 17 de fevereiro, a Polícia Militar encontrou a motocicleta utilizada por Paulo Wagner para fazer os diversos assaltos, quando o veículo estava estacionado em frente à residência do acusado. 
Neste dia, a Polícia encontrou na casa dele várias mochilas e objetos das vitimas, porém Paulo Wagner havia se evadido. “Estamos diuturnamente empenhados na solução dos crimes, apesar das inúmeras dificuldades que o próprio contexto socioeconômico das cidades brasileiras nos impõe. 
É cada vez mais comum a utilização de motocicletas para a prática desse tipo de crime, onde o suspeito se utiliza de todos os artifícios para se ocultar. 
Porém, o trabalho, a competência e a dedicação dos nossos policiais têm suplantado todas essas circunstâncias, nos permitindo a identificação desses indivíduos e os retirando do convívio da sociedade”, explicaram os delegados da Defur, André Albuquerque e Luís Fernando Sávio. 

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se