NOME NOME NOME NOME NOME

02/03/2016

JOVEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA É ALVEJADO NA AVENIDA FRANCISCO MOTA EM MOSSORÓ-RN



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou uma ocorrência onde uma pessoa foi alvejada por disparo de arma deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento UPA do Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte,por volta das 21:30hs desta quarta feira 02 de março de 2016.João Batista Araújo Neto 20 anos de idade foi baleado no pé.O mesmo informou a polícia que seguia de bicicleta na Avenida Francisco Mota quando chegou próximo ao Restaurante Tenda indivíduos que ele não sabe identificar passaram a efetuar disparos contra ele que mesmo baleado ainda conseguiu fugir.Após baleado João Batista foi socorrido por familiares.Segundo a polícia a ação criminosa pode ser algum acerto de contas haja vista que a vítima responde por 155 e foi preso no dia 26 de dezembro de 2015,após praticar arrombamento de residências no Conjunto Vingt Rosado (Relembre AQUI!!!).Uma ambulância do SAMU foi acionada e transferiu o ferido para o Hospital Tarcísio Maia.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. a pouco tempo foi preso por furto e ja estava solto,no minimo ja esta roubando novamente,era pra ter morrido esse verme

    ResponderExcluir
  2. Vai vendo a cara da peça.

    ResponderExcluir
  3. O dia de amanh so pertence a Deus praga e dividida cuidado p nao cai pra en si proprio e ele nap tava roubando nao e pq a pessoa erra uma vez que vai erra sempre! Deus e mas nos protege de todod o mal ele e uma pessoa boa e trabalha nao precisa disso

    ResponderExcluir
  4. Kkkk esse ai não vai durar muito não , esse seboso ainda ta roubando aqui no van rosado, ele eos que foram preso com ele ,se ligue na madrugada kkkkkkk..

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk... Também acho! Rindo até 2030

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.