NOME NOME NOME NOME NOME

16/11/2021

"FOI UM MILAGRE", DIZ PM SOBRE MOTORISTA QUE SAIU ILESO DE ATENTADO QUE MATOU MÁE E FILHO DENTRO DE CARRO EM MOSSORÓ-RN





O sargento Almeida, da Polícia Militar, classificou como “milagre” o fato de um motorista de aplicativo ter sobrevivido ao atentado que aconteceu no carro que ele dirigia na manhã desta terça-feira (16), em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
O crime vitimou mãe e filho, que morreram dentro do veículo. (RELEMBRE)
“Um milagre grande. Em meio á  vários tiros sendo disparados em seu veículo, ele sair ileso é um verdadeiro milagre”, declarou o policial, em entrevista concedida minutos do crime.
As vítimas tinham acabado de sair da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), onde uma delas, um jovem de 18 anos, tinha prestado depoimento por ser apontado como suspeito de crimes.
Mãe e filho seguiam em um carro conduzido por um motorista de aplicativo. No caminho, eles foram interceptados por um veículo de cor preta no Bairro Abolição 4.
“Acredito (que os criminosos) já estavam observando as vítimas, minutos antes”, disse o sargento.
Vários disparos de uma arma calibre 12 foram efetuados. O motorista do veículo saiu ileso da ação e prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.
A Polícia Civil deve investigar o caso.

Agora RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se