NOME NOME NOME NOME NOME

17/11/2021

POLÍCIA CIVIL PROCURA SUSPEITO DE ESFAQUEAR PROFESSORA TRANS NO RN





A Polícia Civil procura o suspeito de esfaquear uma mulher trans em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte.
A vítima, Nathy Costa, é professora no município e foi atacada na sua residência. Os golpes de faca foram aplicados na cabeça e na garganta da professora, que teve de ser socorrida às pressas ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. 
A vítima recebeu alta do hospital, mas ainda debilitada, está se recuperando em casa. O suspeito de desferir facadas contra a professora é um adolescente de 17 anos, segundo a Polícia Civil. 
Um mandado de internação contra ele já foi expedido e a corporação está à procura dele. O caso é conduzido pela Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz. 
O caso  ocorreu no último sábado (13), quando a professora foi surpreendida dentro de casa. Após desferir golpes contra a cabeça e a garganta da vítima, o agressor fugiu do local. A Polícia Civil ainda não sabe as circunstâncias do crime.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Nunca será uma mulher, não é pq pensa ser que será, qq exame constará q é um homem XY . Pode chamarem de comentário "homofóbico", porém, é a realidade, nunca engravidara e nunca mestruaará,pois, ELE é homem quer ele queria ou não. Não tenho útero tem é próstata.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se