NOME NOME NOME NOME NOME

16/11/2021

[VÍDEO] DUPLO HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. MÃE E FILHO SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CARRO NO SEMÁFORO ENTRE OS ABOLIÇÕES III E IV





Um crime de duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça feira 16 de novembro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, mãe e filho que se encontravam dentro de um veículo de aplicativo no semáforo que fica entre os Abolições III e V, foram executados enquanto o motorista aguardava o sinal abrir.
A mãe Kaliane Priscila da Silva e o filho Júlio Pedro da Silva Lopes, estavam voltando da Delegacia de Furtos e Roubos.
O filho teria ido prestar depoimento na DEFUR, suspeito de assalto, quando foram surpreendidos por homens encapuzados que estavam em um carro, o motorista não ficou ferido.
Apesar da pouca idade, Júlio Pedro da Silva Lopes era considerado perigoso com denúncia de envolvimento em vários assaltos, e na morte do proprietário de um depósito de água mineral, Osmar Dantas de Oliveira, “Galego da água” no bairro Aeroporto no dia 23 de setembro desse ano. (RELEMBRE)
No dia 09 de agosto de 2019, um triplo homicídio dentro de um carro com o mesmo "modus "operandi" foi registrado no mesmo local, quando as vítimas também tinham saído da DEFUR. (RELEMBRE)



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se