NOME NOME NOME NOME NOME

01/10/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN





Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Governador Dix-Sept Rosado deram cumprimento, nesta sexta-feira 01 de outubro de 2021, a um mandado de prisão, decorrente de sentença condenatória, em desfavor de Carlos Augusto Martins, 50 anos. 
Ele foi detido no bairro Campestre, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, região Oeste Potiguar. 
Carlos Augusto foi condenado a cumprir 10 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pela prática de estupro de vulnerária, crime ocorrido em Governador Dix-Sept Rosado. 
Ao receber o mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, policiais civis daquela delegacia, sob o comando do DPC Rafael Arraes saíram em diligências no sentido de dar cumprimento a ordem judicial. 
Carlos Augusto não reagiu à prisão, disse que estava ciente do mandado e os policiais o conduziram até a delegacia e, em seguida, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional em Mossoró onde permanecerá à disposição da Justiça. 
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se