NOME NOME NOME NOME NOME

01/10/2021

CONDOMÍNIO AMÉRICAS EM MOSSORÓ: LOTES A PARTIR DE 375 M²




Chegou um novo o conceito Imobiliário AAA (triplo A) que Mossoró estava esperando. 
1) Sobre Urbanização e Localização: A localização é única, última grande área a 20 metros do shopping, na Rua do WHB, área nobre e em expansão com valorização certa pelos próximos 30 anos. 
2) Sobre o projeto das áreas comuns: Racquet Club (clube da raquete), com duas quadras de Beach Tênis, duas quadras de Tênis é uma quadra de Squash. Clube do Vinho, espaço com Adegas e estrutura para encontros únicos e regados a bons vinhos. Espaços Gourmet. 
Áreas de Churrasco, Brinquedoteca, Piscina imensa, linda e agradável, uma belíssima Capela, Academia e Fitness Center. Áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas Quadra poliesportiva, Praça Infantil, Praça Pet (animais de estimação agora tem onde extravasar sua energia), Pista de Cooper com 4km de extensão. 
3) Os lotes, item mais importante: Os lotes tem a partir de 375m2 e até 1.145m2, com pelo menos 15 metros de frente, isso significa que você pode fazer uma ampla e confortável casa para sua família, se desejar toda térreo, e ainda tem espaço para no seu próprio lote para construir sua piscina particular e confortáveis e espaçosos ambientes para receber bem seus amigos e familiares. Façam uma boa escolha Viva Seu Tempo Mais informações ligue e ou fale no WhatsApp  84 9 9925 2502 ou clique na última imagem para ser atendido.



Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsap
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se