NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/10/2021

HOMEM É MORTO A TIROS EM AREIA BRANCA-RN





Um homem Identificado como Lucenildo Bernardo da Silva, 30 anos de idade, conhecido pela alcunha de "Miúdo", foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (01), na Rua das Carnaúbas, no bairro da COHAB, na cidade de Areia Branca, na Região da Costa Branca Potiguar. 
 
Segundo informações, "Miúdo" caminhava em via pública, quando foi abordado por dois meliantes que trafegavam em uma motocicleta, que deflagraram vários disparos de arma de fogo na direção da vítima, e fugiram em seguida para destino incerto e não sabido.  
Segundo informações colhidas junto à Polícia Militar, a vítima era investigada por receptação e furto de celulares.  
A Polícia Militar, sob o comando do Capitão Júlio César, fez o isolamento da área e acionou o ITEP, que fez a remoção do corpo da vítima pat a sede do órgão em Mossoró, onde será necrópsiado e em seguida liberado para sepultamento pelos familiares.  
O crime será investigado pela Polícia Civil, através do Delegado Regional Luiz Antônio, que responde pelas delegacias de Areia Branca, Grossos e Tibau. 



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se