NOME NOME NOME NOME NOME

21/10/2021

PM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE ABORDAGEM NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN





Na noite de quarta-feira, 20 de outubro de 2021, uma guarnição policial composta por militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na área do Conjunto Habitacional Santa Delmira na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando abordaram um individuo em atitude suspeita na Avenida Santa Luzia. 
Após a abordagem, os militares realizaram uma averiguação na vida pregressa do mesmo junto ao CIOSP, constatando um mandado de prisão preventiva em aberto com validade até 06 de outubro de 2023, em desfavor de Diego Bruno Bruno de Assis, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, expedido pela 1ª Vara Criminal da Justiça da Comarca de Mossoró. 
No dia 01 de abril de 2019, ele foi preso pela DENARC junto com outro elemento acusados de tráfico de drogas no bairro Pereiros em Mossoró. (RELEMBRE)
Diante da situação os militares apresentaram o foragido ao Delegado Paulo Pereira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser encaminhado ao sistema prisional onde ficará preso a disposição da justiça.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se