NOME NOME NOME NOME NOME

01/04/2019

DUPLA É PRESA PELA DENARC ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ-RN.



Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos "DENARC" e Divisão de Polícia do Oeste "DIVIPOE" prenderam na manhã desta segunda feira 01 de Abril de 2019, dois indivíduos acusados de tráfico de drogas no bairro Pereiros em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os agentes receberam várias denúncias através do disk denúncia, que dois indivíduos estariam praticando tráfico de drogas no local conhecido como beco da Difusora. Os agentes realizaram um monitoramento e após constatar o trafico, prenderam Diego Bruno de Assis 32 anos de idade e Carlos Alceu Almeida Evangelista Filho 37 anos de idade, os dois estavam com 62 pedras de crack, duas trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado.
Os dois foram conduzidos para DENARC onde foram apresentados ao Delegado Dr. Alex Freire que após ouvi-los autuou os dois por tráfico de drogas e os encaminhou a Cadeia Pública onde ficarão à disposição da Justiça.


Assessoria Polícia Civil



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se