NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/10/2021

MOSSOROENSES SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSALTO COM REFÉNS EM SÃO MIGUEL-RN





Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de assalto a residência no município de São Miguel. Segundo a polícia, os dois homens saíram na madrugada de hoje do município de Mossoró com o objetivo de assaltar uma residência. 
Já no município de São Miguel, pela manhã, os dois homens invadiram a residência e fizeram os moradores reféns, sob a mira de um revólver, e exigiram dinheiro. 
Durante o assalto a polícia foi acionada e prendeu os dois homens, que foram identificados como Vinicius Logan Marinho Fonseca, 21 anos, Sandro Medeiros de Oliveira, 25 anos, ambos do bairro Barrocas, em Mossoró. 
No dia 20 de junho de 2019, Vinicius Logan foi alvejado e preso pela PM junto com outro elemento, com uma moto roubada próximo ao Loteamento Alto das Brisas em Mossoró. (RELEMBRE)
Contra Vinícius existia um mandado de prisão por tráfico de drogas Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma motocicleta, bem como dinheiro, celulares e joias das vítimas. 
Os dois assaltantes foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de São Miguel, para serem autuados em flagrante e encaminhados para o sistema prisional para ficarem a disposição da justiça. 

Grupo Cidadão
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se