NOME NOME NOME NOME NOME

21/10/2021

TRATOR SAI DA PISTA, BATE EM MURO E DESTRÓI PARTE DE CASA NA PRAIA DE PONTA DO MEL EM AREIA BRANCA-RN




Veículo prestava serviços para a prefeitura de Areia Branca, que se comprometeu a fazer o reparo do imóvel atingido. Trator teria perdido o equilíbrio em ladeira acentuada.

Um trator, tipo pá carregadeira, bateu no muro de uma residência e capotou na manhã desta quinta-feira (21), na Praia de Ponta do Mel, em Areia Branca, município localizado na Costa Branca do Rio Grande do Norte.
Com o impacto, parte da residência foi destruída, mas ninguém da casa foi atingido. O motorista do trator teve ferimentos leves.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 8h na Rua Euclides Leite Rebouças, via que dá acesso à praia de Ponta do Mel. O veículo presta serviços à prefeitura de Areia Branca.
Em nota, a prefeitura disse que, após apuração, identificou que "o equipamento pá carregadeira alugado pela empresa MSL que presta serviço a prefeitura de Areia Branca foi ocasionado quando o motorista estava realizando uma operação de carga e perdeu o equilíbrio da máquina, possivelmente por estar em uma ladeira acentuada".
O acidente não teve vítimas fatais e o operador está sendo atendido em um hospital em Mossoró com ferimentos leves recebendo total assistência da empresa MSL. A Prefeitura de Areia Branca vai garantir que o reparo seja feito no imóvel danificado.
A prefeitura informou também que o motorista do trator, que teve ferimentos leves, e foi encaminhado a um hospital em Mossoró, distante cerca de 50 quilômetros.
Além disso, o município garantiu que vai fazer o reparo do imóvel danificado.
G1-RN Fotos/Redes Sociais


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se