NOME NOME NOME NOME NOME

15/10/2021

PF PRENDE MULHER NO DESEMBARQUE E FAZ 3ª MAIOR APREENSÃO DE MACONHA NO AEROPORTO DE NATAL




Assistente comercial, gaúcha de 20 anos receberia R$ 3 mil para transportar droga de Florianópolis para a capital potiguar. 
Maconha foi apreendida com mulher no Aeroporto de Natal — Foto: Divulgação/PF

Uma assistente comercial gaúcha, de 20 anos, foi presa em flagrante com 36,6 quilos de maconha ao desembarcar no Aeroporto de Natal na madrugada desta sexta-feira (15). 
De acordo com a Polícia Federal, que efetuou a prisão, essa é a terceira maior apreensão de maconha feita no aeroporto, que foi inaugurado em 2014. 
Durante uma fiscalização de rotina na área de desembarque doméstico, os policiais entrevistaram a mulher, que apresentou nervosismo ao responder as perguntas. 
Os agentes desconfiaram da situação e em seguida averiguaram duas malas que ela transportava de Florianópolis com destino a Natal. 
As malas, que foram abertas na presença de testemunhas, continham 63 tabletes da droga. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na sede da Polícia Federal. 
Maconha foi encontrada na mala da mulher — Foto: Divulgação/PF

Ao ser interrogada, ela invocou o direito constitucional de permanecer calada. Aos policiais, ela contou apenas que foi contratada por um desconhecido através de um aplicativo de mensagens e que ele ofereceu R$ 3 mil para que fizesse o transporte da droga até Natal, onde seria procurada ao desembarcar. 
A mulher foi indiciada por tráfico interestadual de drogas e submetida a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Ela se encontra sob custódia na sede da Polícia Federal à disposição da Justiça.

G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se