NOME NOME NOME NOME NOME

15/10/2021

[VÍDEO] DOIS PRESOS FEDERAIS DESEMBARCAM EM VOO COMERCIAL DA AZUL EM MOSSORÓ.





Não muito comum viajar com agentes da Polícia Federal, em uma forte esquema de segurança não é mesmo?  Foi o que aconteceu no voo comercial da Azul Linhas Aéreas. O pouso aconteceu por voltas das 18:30hs desta sexta feira 15 de outubro de 2021, no Aeroporto Dix Sept Rosado. 
O voo veio de Natal, e chegou no horário previsto. Como protocolo, primeiramente desembarcou dois presos e em seguida os demais passageiros. 
Como foi utilizado um voo comercial, tudo leva a crer que os presos não são de grande periculosidade. Suspeita-se até mesmo que pode se tratar do ex-garçon do Rio de Janeiro que teve deferido um pedido de um juiz, que o mesmo deveria seguir para algum presídio federal, por ter muito dinheiro, e ter chances maiores de extorquir pessoas. 
Glaidson Acácio dos Santos, 38 anos foi preso no RJ, após ser acusado de aplicar golpe do Biticoin. Como os federais não dão entrevistas, apenas se levantou essa hipótese, pois em outras oportunidades os agentes penais realizam a transferência em avião cedido pela PF.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se