NOME NOME NOME NOME NOME

15/10/2021

HOMEM É PRESO PELA PM APÓS SUBIR EM POSTE E FURTAR FIOS DA REDE DE TELEFONIA EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 02 horas da madrugada de sexta-feira, 15 de outubro de 2021, a VTR/248 sob o comando do Sargento Raimundo, recebeu determinação do CIOSP para atender uma ocorrência de furto na Rua Antônio Soares do Couto no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, 
As informações davam conta que um individuo teria subido num poste e cortado fios da rede de telefonia para furtar. 
Quando da Guarnição policial do 2º BPM chegou ao local, não mais encontrou o suspeito do furto, dando continuidade as diligências os militares localizaram a pessoa identificada como Magno Kennedy Ferreira da Silva, 35 anos, em outra rua já queimando a cobertura de plástico dos fios pra obter o cobre para vender. 
Diante da situação o Sargento Raimundo deu voz de prisão a Magno e conduziu a ocorrência ate a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde o Delegado Roberto Moura
Após a oitiva o delegado autuou o acusado por infração ao artigo 155, §1º do Código Penal Brasileiro por furto, como não compareceu nenhuma vitima nem testemunhas para reclamar o furto, a autoridade policial achou por bem liberar o acusado para responder o processo por portaria.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se