NOME NOME NOME NOME NOME

22/10/2021

MORTE DE GALEGUINHO COMPLETA 30 DIAS; INVESTIGAÇÃO APONTA ACIDENTE DE TRÂNSITO





Há um mês atrás, a cidade recebia a triste notícia do falecimento de Antônio Gilliard Mendoça de Freitas (Galeguinho), que deu entrada ferido no hospital Flaviana Jacinta, em Grossos, e foi transferido em seguida para Mossoró, onde veio a óbito três dias após ser internado em estado grave no Tarcísio Maia.
Os familiares, após receberem a notícia dos médicos informando que o mesmo havia sofrido morte cerebral, concordaram em doar seus órgãos que foi transportado para Recife e Natal, para serem transplantados em pessoas que aguardavam na fila de espera. O caso ganhou grande repercussão. (RELEMBRE)
Ainda não se sabe de certeza o que ocorreu com Galeguinho, e as primeiras informações davam conta que ele havia sido vítima de assalto, como os pertences dele não foram roubados, surgiu a hipótese de ser agressão, que também foi descartada pelas autoridades após o recebimento de laudos técnicos e depoimentos de testemunhas.
Passado os 30 dias do prazo legal para que a polícia conclua os procedimentos iniciados por portaria, toda a investigação aponta para um acidente de trânsito.
O delegado Luiz Antônio, juntamente com a sua equipe, deve esclarecer os detalhes do caso nos próximos dias.

O Facho de Grossos

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se