NOME NOME NOME NOME NOME

22/10/2021

DUAS MOTOS ROUBADAS, RECUPERADAS PELA POLÍCIA EM MOSSORÓ-RN.




Policiais do 2º BPM(Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), em patrulhamento na Avenida Rio Branco, bairro Santo Antônio, na manhã desta sexta feira 22 de outubro de 2021, suspeitaram de um homem em uma moto Bross amarela com preto, e resolveram abordá-lo. Ele empreendeu fuga pela BR 304, porém foi alcançado pelos policiais. 
Com Fernando Luciano Silva, a polícia encontrou uma pequena trouxinha de maconha, e foi constatado que a moto que ele estava, é produto de roubo. 
Segundo a PM está moto estava sendo usada em vários assaltos em Mossoró. Ele também estava de posse de um telefone celular roubado, e também foi constatado que ele já havia respondido anteriormente por roubo. 
Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado o flagrante.

Na noite desta quinta feira 21, a polícia foi acionada, para a BR 405, distante cerca de 3km após a comunidade do Jucuri, Zona Rural de Mossoró, para o encontro de uma moto FAN 160 vermelha em situação de abandono. 
O veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão, e foi constatado que se tratava de produto de roubo.
Informações e fotos: Pedrina Oliveira, repórter policial da 98FM


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se