NOME NOME NOME NOME NOME

22/10/2021

[VÍDEO] DUAS CARRETAS TOMBAM NO MESMO LOCAL COM INTERVALO DE UMA HORA E MEIA NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN





Uma carreta carregada de melancias, que seguia para o Porto de Pecem em São Gonçalo do Amarante no estado do Ceará, tombou na manhã desta sexta feira 22 de outubro de 2021,  na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor teria desobedecido uma ordem de parada, provocando o acidente. Uma carreta que transportava parte da torre de uma usina eólica estava passando sob a ponte com a ajuda de uma escolta, já que a carga possuia excesso lateral.
A escolta particular do veículo interditou a ponte para que a carreta com a torre eólica trafegasse no trecho, mas segundo a PRF, o motorista  desobedeceu a ordem. Ele teve apenas ferimentos leves. 
O acidente aconteceu por volta das 7h10 próximo a ponte do Rio Angicos. 
Cerca de uma hora e meia depois, outra carreta BITREM tentou desviar do isolamento que estava sendo feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e acabou tombando bem próximo ao local do primeiro acidente. 
Ainda segundo informações, por muito pouco uma equipe de TV que estava no local não foi colhida pela carreta.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se