NOME NOME NOME NOME NOME

23/09/2021

AVIÃO DA AZUL LINHAS AEREAS E O DO GOVERNO DO ESTADO DO RN, SERÃO USADOS PARA SALVAR VIDAS. TRANSPORTES DE ÓRGÃOS ACONTECE NESTA QUINTA 23.




Essa será a quarta captação de órgãos realizada em Mossoró, somente neste ano de 2021. Por volta das 14:00hs o avião da Azul Linhas Aéreas, levantará voo para a capital pernambucana levando além dos passageiros uma grande esperança de vida. 
Fígado de um homem identificado como Antônio Gilliard Mendonça de Freitas, conhecido como "Galeguinho" de 32 anos idade, que foi espancado em Grossos-RN, e morreu na noite desta quarta feira 22, irá no avião da Azul para Recife-PE. 
Já as córneas e os rins seguirá no avião do Estado do Rio Grande do Norte, para Natal. Doar órgãos está se tornando cada dia mais comum principalmente em Mossoró. 
Claro que é uma vida que se foi, e fica nossos sentimentos, porém não podemos deixar de agradecer aos familiares dele e de quem doa. Aos profissionais da saúde nossos parabéns! pela rapidez e competência na logística.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se