NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/2021

[VÍDEO] POLICIAL MILITAR É BALEADO EM MOSSORÓ-RN





O Policial Militar da reserva Ângelo Máximo Xavier, Sargento Xavier foi baleado na noite desta terça feira 28 de agosto de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
O fato aconteceu na Rua Santana, no bairro Costa e Silva (Pintos). De acordo com as primeiras informações, o Sargento foi abordado por dois elementos com farda de firma em uma moto, e acabou sendo baleado atingido com três tiros, sendo, um no tórax um no abdômen e outro no rosto de raspão.
Segundo informações, os criminosos anunciaram o assalto, e quando identificaram o militar, atiraram nele e fugiram levando sua motocicleta. Não há informação se o Sargento teria reagido.
O sargento se abrigou em um Posto de Combustíveis, e um popular acionou o CIOSP.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e conduziu o Sargento para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), consciente e reclamando de muitas dores.
No dia 28 de junho de 2019,  Ângelo Máximo foi preso por tentativa de homicídio e por ameaçar colegas de farda no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró. (RELEMBRE)



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se