Vítima foi atingida com três tiros |
O policial da reserva Ângelo Máximo Xavier, foi preso em flagrante durante a madrugada desta sexta feira 28 de junho de 2019, acusado de tentativa de homicídio, e ameaças aos policiais que o prenderam.
O caso ocorreu em um espetinho por volta das 1:30hs da madrugada, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, próximo ao Leite do Sertão.
Após uma discussão, o PM teria tentado contra a vida de dois jovens que frequentava o lugar. Um deles foi atingido com cerca de três disparos, o outro não foi atingido.
A vítima baleada foi socorrida para o HRTM. Os policiais que atenderam a ocorrência ao chegarem no local, deram voz de prisão em flagrante e o mesmo passou a ameaçar os colegas de farda.
Ele foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ameaça. Como se trata de um militar ele foi levado para o presídio militar em Ceará Mirim.
Mostra a cara do policial
ResponderExcluirDeveria ser preso como qualquer cidadão, ai por ser policial foi só passear em Ceará Mirim
ResponderExcluirAcho que alguém o chamou de corno pra essa revolta toda
ResponderExcluirTava com o 🐶 nos couro esse policial
ResponderExcluirDeveria ser tratado como qualquer outro preso, nas mesma sela pra levar um cacete bom pra aprender, com a arma na cintura todos são valentões, quero ver sem arma
ResponderExcluirdeveria mostra a cara dele
ResponderExcluirEsse polícial é um safado um dia desse deu um tiro num rapaz lá no butiquim esse cheirador de pó tá dando uma de doido cadeia nesse safado
ResponderExcluirEsse tal de anjim q de anjo não tem nada é um folgado não respeita ninguém isso demonstra ao ameaçar até os PMs e o filho dele tá indo na mesma onda sendo protegido pelo pai aí sai dando. Na cara das pessoas já era pra tar preso a muito tempo bota nos pavilhões dos das fracções esse safado pra ver se ele é arrochado mesmo
ResponderExcluir