NOME NOME NOME NOME NOME

27/06/2019

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO ODETE ROSADO EM MOSSORÓ



No final da matéria vídeo onde Delegado de Plantão e Perito do ITEP falam sobre o caso.
A Polícia militar de Mossoró, registrou por volta das 21:00hs desta quinta feira 27 de junho de 2019, mais um crime de forma violenta na cidade. A ação criminosa ocorreu no Conjunto Odete Rosado. A vítima identificada como Andson Pereira Simplício 25 anos de idade foi morta a tiros.
Segundo informações de sua companheira ele trabalhava em um Lava-Jato no bairro Aeroporto, e obrigaram a mesma ficar de joelhos e a executaram.
A perícia criminal acredita que o rapaz foi levado para o mato, obrigado a ficar de joelhos e depois executado, ele foi morto com a mesma roupa que está na foto,o que leva a crer que tenha  tirada antes dele ser executado.
Ainda não há informações sobre a motivação nem autoria do crime.
Depois dos procedimentos no local, o corpo de Andson Pereira Simplício foi removido para exames na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
 Em março de 2017, Andson foi preso juntamente com três elementos suspeitos de vários crimes na cidade de Baraúna-RN. (RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 91 mortes violentas em 2019.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.