NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2019

POLICIAL DA RESERVA É PRESO EM FLAGRANTE EM MOSSORÓ-RN POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E AMEAÇAS.



Vítima foi atingida com três tiros

O policial da reserva Ângelo Máximo Xavier, foi preso em flagrante durante a madrugada desta sexta feira 28 de junho de 2019, acusado de tentativa de homicídio, e ameaças aos policiais que o prenderam. 
O caso ocorreu em um espetinho por volta das 1:30hs da madrugada, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, próximo ao Leite do Sertão. 
Após uma discussão, o PM teria tentado contra a vida de dois jovens que frequentava o lugar. Um deles foi atingido com cerca de três disparos, o outro não foi atingido. 
A vítima baleada foi socorrida para o HRTM. Os policiais que atenderam a ocorrência ao chegarem no local, deram voz de prisão em flagrante e o mesmo passou a ameaçar os colegas de farda. 
Ele foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ameaça. Como se trata de um militar ele foi levado para o presídio militar em Ceará Mirim.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Deveria ser preso como qualquer cidadão, ai por ser policial foi só passear em Ceará Mirim

    ResponderExcluir
  2. Acho que alguém o chamou de corno pra essa revolta toda

    ResponderExcluir
  3. Tava com o 🐶 nos couro esse policial

    ResponderExcluir
  4. Deveria ser tratado como qualquer outro preso, nas mesma sela pra levar um cacete bom pra aprender, com a arma na cintura todos são valentões, quero ver sem arma

    ResponderExcluir
  5. Esse polícial é um safado um dia desse deu um tiro num rapaz lá no butiquim esse cheirador de pó tá dando uma de doido cadeia nesse safado

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de anjim q de anjo não tem nada é um folgado não respeita ninguém isso demonstra ao ameaçar até os PMs e o filho dele tá indo na mesma onda sendo protegido pelo pai aí sai dando. Na cara das pessoas já era pra tar preso a muito tempo bota nos pavilhões dos das fracções esse safado pra ver se ele é arrochado mesmo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se