NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/2021

BARREIRA SANITÁRIA EM MOSSORÓ APREENDE 700 LITROS DE LEITE IN NATURA IMPRÓPRIO PARA CONSUMO




Produto estava sendo transportado fora da temperatura de refrigeração. 

Fiscalização foi realizada na RN-117. Barreira sanitária realizada na manhã desta terça-feira, 28, na RN 117, altura do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM), em conjunto com o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária (Idiarn), Secretaria de Estado da Tributação do Rio Grande do Norte (SET/RN) e Guarda Civil Municipal (GCM), apreendeu 700 litros de leite in natura impróprio para consumo. 
A equipe do SIM informou que o leite estava sendo transportado fora da temperatura de refrigeração. 
A medida implica risco sanitário ao consumidor pelo fato de ser produto perecível com rápida proliferação de bactérias e contaminantes. 
Além disso, não há nenhuma fiscalização na obtenção desse leite, na ordenha das vacas, questão de higiene e manipulação no momento de ordenha. 
O produto apreendido foi descartado no Aterro Sanitário. Os veículos eram interceptados e verificados se estavam transportando produtos de origem animal sem registro no órgão oficial de inspeção. 
Ainda durante a barreira sanitária, a equipe parou um veículo que estava transportando produtos de origem animal também fora da temperatura de refrigeração. Ele foi autuado e os produtos encaminhados novamente à distribuidora.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se