NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/2021

PM PRENDE EM FLAGRANTE DUAS MULHERES ENVOLVIDAS EM ROUBO A RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 23 horas de segunda-feira, 27 de setembro de 2021, um homem e duas mulheres praticaram um roubo a residência nas proximidades do Supermercado Dia a Dia no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, adentrando na casa, rendendo a família e subtraindo vários objetos e pertences pessoais e ainda fugiram levando o veículo da família. 
Mais a polícia militar através do 2º Batalhão de Policia Militar foi cientificado do roubo via rádio pelo CIOSP, que ao realizarem diligências, conseguiram prender em flagrante delito minutos após o roubo as duas mulheres identificadas como Vanessa Cristina Belo de Lima e Maria Patrícia Ferreira da Silva, além de recuperarem o veículo roubado da família.
Um foragido da justiça envolvido no roubo, que a polícia já tem sua identificação, conseguiu escapar a ação policial, mais poderá ser preso a qualquer momento segunda a polícia.  
Diante da situação os militares deram voz a Vanessa e a Patrícia, conduzindo a ocorrência com as duas detidas e o veículo recuperado até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró.
Após a oitiva o Delegado Paulo Pereira Junior autuou as acusadas por infração ao artigo 157, § 2º, inciso II e § 2º-A, inciso I, do Código Penal Brasileiro por roubo, em seguida encaminhou as autuadas para ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio em Mossoró, onde estão custodiadas presas à disposição da justiça.
Já o foragido da justiça foi autuado através de portaria, o veículo após os procedimentos de exibição e apreensão realizado na delegacia, foi devolvido a seu legitimo proprietário.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se