NOME NOME NOME NOME NOME

21/09/2021

PELA 1ª VEZ DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA, RN NÃO REGISTRA MORTES POR COVID EM 72 HORAS




Número de pacientes internados em leitos críticos - entre UTI e semintensivos - no SUS caiu para 56.

Pela primeira vez desde o início da pandemia da Covid-19 o Rio Grande do Norte passou 72 horas sem registrar nenhuma morte pela doença. 
Os dados são dos boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). Nas últimas 24 horas o estado registrou 63 novos casos da doença. 
Além disso, o número de pacientes internados em leitos críticos - entre UTI e sem intensivos - no SUS caiu para 56, ante mais de 400 em junho deste ano. 
Um relatório divulgado pelo Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da UFRN aponta que a vacinação tem sido o principal fator responsável pela redução sustentada dos casos moderados e graves da Covid no RN. 
Entre maio e setembro, houve uma queda de 87% na média móvel dos pedidos por internações em todo o estado. 
Vacina contra Covid-19 em Natal: veja quem pode ser vacinado hoje e o que fazer O RN atingiu, nesta segunda-feira (20), a marca de 2,2 milhões de potiguares maiores de 18 anos vacinados com a primeira dose ou dose única contra a Covid-19. 
O número representa 85% da população adulta do estado. 
O total de pessoas que já se vacinaram com as duas doses do imunizante no RN é de 1.307.455 mil, equivalente a 49% das pessoas totalmente imunizadas. Mais de 3,58 milhões de doses já foram aplicadas nos 167 municípios potiguares.

G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se