NOME NOME NOME NOME NOME

21/09/2021

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NAS BARROCAS EM MOSSORÓ





Um homem identificado como Alexandro Augusto de Oliveira, 34 anos,, teve sua vida ceifada de forma violenta na região do Santa Helena em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com informações, a vítima seguia de bicicleta na rua na rua Maximiano Gregório de Medeiros,  nas proximidades da bueira, local sem iluminação quando foi surpreendida e atingida por tiros de arma de fogo. 

O crime ocorreu por volta das 19:10hs desta terça feira 21 de setembro de 2021, na região do bairro Barrocas. A PM foi acionada para o local, para isolar o local de crime. 
A perícia do do Instituto Técnico-Científico de Perícia, (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão constatou seis perfurações no corpo da vítima sendo quatro no tórax uma na nuca e uma no braço.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se