NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/09/2021

MORRE EM NATAL HOMEM QUE TEVE PARTE DO CORPO QUEIMADO EM ATAQUE DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ.





Morreu na manhã deste domingo 05 de setembro de 2021, na UTI do Walfredo Gurgel em Natal, Clezio Saraiva Dantas, 44 anos, homem bastante conhecido em Mossoró, pelos seus serviços prestados na comunidade onde mora. e na Igreja onde colaborava nas missas. 
Clezio era dono de um antigo bar, bem conhecido nas proximidades da residência de Aluísio Feitosa no bairro Aeroporto. "Ha Tempos". Clezio de acordo com B.O prestado pela família no dia 23 de agosto de 2021, na 2 PD de Plantão, estava em sua casa, por volta das 1:30hs da madrugada do dia 21 agosto, deitado em uma rede, aguardando a caixa d'água encher, quando foi atacado por um homem que pulou muro de sua casa, localizada na rua Camilo Paula no Nova Betânia, e jogou um líquido inflamável no mesmo e ateou fogo. (RELEMBRE)
Em seguida ele foi socorrido as pressas para o HRTM e transferido para UTI no Walfredo Gurgel em Natal, com mais de 50% do seu corpo queimado. Hoje ele não resistiu. 
Aos seus familiares de coração, mando todos meus sinceros sentimentos. Clezio era um grande homem, um grande amigo de longas datas, e estou extremamente triste com tamanha crueldade. A Polícia investiga o caso. Que tudo possa ser esclarecido e o culpado seja preso para pagar tamanha maldade.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se