NOME NOME NOME NOME NOME

05/09/2021

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ. PARAIBANO É EXECUTADO NA BARRINHA NA NOITE DESTE SÁBADO 04.





O paraibano de 34 anos,  Wellington Gomes da Silva, foi executado por volta das 23:00hs da noite deste sábado 04 de setembro de 2021, na Barrinha Zona Rural de Mossoró. 
O CIOSP enviou a viatura do G.T.O para o local, onde informações que próximo a escola havia tiros de arma se fogo. Chegando lá, moradores não confirmaram a informação. 
Em seguida outra ligação, eles retornaram e desta vez encontraram o local. Uma vila de casas, onde elementos arrombaram a residência onde ele morava, segundo os moradores pelo menos uma ano já, e o executaram na cama. 
Perito informou que ele foi atingido com pelo menos seis tiros de pistola. Moradores informaram que a vítima era muito introspectiva, se comunicava pouco com as pessoas e morava sozinho. Dr. Roberto Moura afirma em entrevista as dificuldades de informação do que possa ter levado a morte de Wellington. 
Caso será mais um a ser investigado pela DHM de Mossoró. (Delegacia de Homicídios). Após os trabalhos de perícia do ITEP, o corpo foi removido. A vítima é natural de João Pessoa-PB.







NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se