NOME NOME NOME NOME NOME

05/09/2021

[VÍDEO] PROFESSOR DE ACADEMIA MORRE EM COLISÃO CARRO COM ANIMAL, NO VIADUTO DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ.




Um professor de academia identificado como Fabrício Allison de Queiroz, 33 anos, morador do bairro Abolição III, morreu por volta das 23:30hs da noite deste sábado 04 de setembro de 2021, vítima de colisão carro com animal. 
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Fabrício era passageiro de um veículo Jetta de placa QFZ-1777, quando o carro que seguia sentido Tibau para Mossoró, colidiu de forma violenta com dois cavalos na pista. 
O motorista do veículo ainda não identificado foi socorrido para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia. A PRF isolou o local até a chegada do ITEP e Polícia Civil. 
O impacto foi tão violento, que partiu os animais em várias partes. Segundo a PRF o carro parou cerca de 265 metros do local do primeiro impacto. Ou seja em frente a Chesf e só foi parar em cima do viaduto do Santa Delmira, levando crer que o condutor vinha em alta velocidade. Familiares informaram que pela manhã de sábado, um irmão de Fabrício sofreu um acidente de moto sem gravidade. 
A noite a fatalidade com ele. Segundo a mãe ele foi para Tibau, para retornar apenas na terça feira, e não soube o por que e por qual motivo ele teria antecipado o retorno. Aos familiares nossas condolências.





Vídeo AQUI!!!

NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Excesso de velocidade rápida altíssima violenta no mínimo ia 200 km pra que isso tá aí resultado infelizmente imprudência.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se