NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2021

HOMEM INVADE CASA EM MOSSORÓ E ATEIA FOGO NO DONO; ELE ESTÁ NA UTI EM NATAL.





Familiares de Clezio Saraiva, que inclusive somos amigos, estão indignados com fato ocorrido durante a madrugada deste domingo 22 de agosto de 2021. De acordo com relatos, Clezio levantou-se por volta das 1:00hs da madrugada, para colocar água na caixa, ou seja ligar o motor, e deitou-se em uma rede no muro até que ao sangrar, ele desligar motor e continuar seu sono. 
Porém, do nada um cara pula o muro, joga líquido inflamável nele e ateia fogo no mesmo. Segundo relatos de amigos próximo, seu filho inclusive até teria se agarrado ao agressor, porém ao ver seu pai com o corpo em chamas, tratou logo de socorrer o mesmo. 
O acusado então fugiu. Clezio pessoa bastante conhecida em Mossoró, cara altamente tranquilo, de família excelente, presta serviços com sua esposa em Igreja local, foi socorrido pela família para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), mas devido a gravidade, ele foi transferido para o Walfredo Gurgel em Natal, onde permanece internado em uma UTI, com cerca de 50% do corpo queimado. 
A família não sabe até momento, a que atribuir tamanha crueldade. No B.O (Boletim de Ocorrência), foi descrito o fato, assim como as características do autor, que será investigada. Clezio é gêmeos de Clebio irmãos bastante conhecidos e pedimos orações de todos, pela sua plena recuperação.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Que Deus chegue com sua providência na vida dele,mas essa história tá muito estranha.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se