(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

23/08/2021

MORRE AOS 85 ANOS AÍDA CORTEZ PEREIRA, EX-PRIMEIRA DAMA DO RN




Anúncio foi feito pela filha da ex-primeira-dama do Rio Grande do Norte.
Aída Cortez Pereira ao lado da filha. Foto: Reprodução/Instagram

Aída Ramalho Cortez Pereira, de 85 anos, faleceu. O anúncio foi feito pela filha da ex-primeira-dama do Rio Grande do Norte, que não confirmou as causas da morte. 
Aída Cortez foi casada com José Cortez Pereira de Araújo, político que governou o Estado entre 1971 e 1975. 
“Ainda sem acreditar! Minha mãe , amiga , companheira de todas as horas partiu. Tudo muito rápido. A vida é um sopro. Não sei o que vai ser agora da minha vida sem você, espero ter forças para resistir. Minha vida perdeu o sentido. 
Você se foi e me deixou sozinha”, escreveu a filha da ex-primeira-dama, Aida Cortez, em publicação no Instagram.
Agora RN
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se