NOME NOME NOME NOME NOME

01/09/2021

DUPLA NATURAL DE MOSSORÓ É PRESA PELA PM APÓS ROUBO DE CELULAR EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO-RN





Por volta das 23h30min, de terça-feira, 31 de agosto de 2021, a Guarnição Policial do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado na Região Oeste do Rio Grande do Norte, realizavam patrulhamento rotineiro na área urbana da cidade, quando foram abordados por uma vítima de roubo, informando que dois indivíduos numa motocicleta teriam tomado seu aparelho celular Iphone 7.
Que o indivíduo que estava na garupa da moto vestia uma camisa do palmeiras, mais o celular não estava apresentado sua localização. 
Os militares de posse das informações e característica dos larápios, saíram em diligência no intuito de localizar e prender a dupla criminosa, obtendo êxito na abordagem dos dois na Rua Manoel Joaquim no Bairro Cigano naquela cidade
No momento da abordagem os militares não encontraram armas, nem o celular subtraído da vítima com a dupla, identificada como Alemar Dantas, 21 anos, que atende pela alcunha de Preto, natural de Mossoró e João Paulo de Souza Montenegro, 25 anos, natural de Mossoró.
A vítima ficou insegura na identificação dos dois como autor do fato delituoso. Diante da situação os militares conduziram a ocorrência até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró, onde foi apresentada ao DPC. Renato Oliveira, aonde após uma conversa com a autoridade policial Alemar confessou o crime e apontou João Paulo como seu comparsa e informou que teria escondido o aparelho celular em baixo de uma pedra nas proximidades do forno na Comunidade Rural de Campestre, os policiais civis foram até a localidade com os acusados resgatar o aparelho celular roubado da vítima.
Ao retornarem à Delegacia de Plantão em Mossoró a autoridade policial autuou a dupla criminosa por infração ao artigo 157, §2º, Inciso II do Código Penal Brasileiro por roubo, com aumento da pena se há concurso de duas ou mais pessoas envolvidas no crime.
Posteriormente ao flagrante os acusados foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram custodiados presos a disposição da justiça.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se