NOME NOME NOME NOME NOME

01/09/2021

SERVIDORES DO DETRAN-RN ENTRAM EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO NESTA QUINTA FEIRA (02)





Os servidores do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) entrarão em greve nesta quinta-feira (2), por tempo indeterminado. 
A decisão foi tomada em Assembleia presencial da categoria na última sexta-feira (27). Os funcionários do Departamento cobram atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da categoria, cobrada há quase um ano, e a realização de concurso público, conforme acordado na greve de 2019, mas que até o momento não avançou concretamente. 
Uma outra demanda reclamada é o pagamento de processos pendentes. Isto porque vários trabalhadores ainda não receberam o pagamento de processos de insalubridade acumulados há mais de ano. 
A direção do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração (SINAI), afirma que os trabalhadores optaram pela greve porque enxergam nesse mecanismo de luta de classes a única alternativa frente a forma como o Executivo tem conduzido o processo de negociações em curso.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se