NOME NOME NOME NOME NOME

01/09/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM UPANEMA-RN




Policiais civis da Delegacia Municipal de Upanema, em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, deflagraram, nesta terça-feira (31), uma operação, na cidade de Upanema, com objetivo de esclarecer crime de tentativa de homicídio. Na ação, foram cumpridos dois mandados de buscas e apreensão domiciliar. Durante o cumprimento dos mandados, Jeremias Pereira Soares da Silva foi detido em flagrante, em decorrência do crime de posse ilegal de arma de fogo. 
Foram localizados dentro da residência do suspeito: uma espingarda calibre 12, um revólver calibre .38, 16 munições calibre 12, além de outros objetos e dinheiro. 
Todo material apreendido servirá de evidências para as investigações sobre o crime de tentativa de homicídio. 
Jeremias Pereira foi autuado em flagrante e, após o pagamento de fiança, foi liberado. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS*

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se