NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO COM ARMA E DROGAS NO ALTO DA CONCEIÇAO EM MOSSORÓ-RN





Agentes da Delegacia de Narcóticos prenderam na manhã de terça-feira 24 de Agosto de 2021, Samuel Ravelle Borges de Araújo, de 24 anos de idade preso em flagrante por Tráfico de drogas e porte de arma de fogo no Bairro Alto da Conceição em Mossoró Rio Grande do Norte. 
Após receberam informações de que Samuel vendia drogas em sua casa e tinha arma de fogo, policiais civis da Denarc/Mossoró começaram a investigar e então flagraram Samuel em sua casa com Maconha e Crack, além de ter escondido em outra casa um revólver calibre .38 municiado com 6 munições. O preso foi encaminhado para a cadeia pública onde permanecera a disposição da justiça.
Ravelle que já tem várias passagens pela polícia foi preso no dia 30 de agosto de 2019, comercializando drogas no bairro Abolição III. (RELEMBRE)
No dia 28 de setembro de 2020, ele voltou a ser preso suspeito de praticar juntamente com três elementos a um supermercado na cidade de Upanema. (RELEMBRE)

O Câmera/Passando na Hora

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se