NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/2020

CONDENADO PELA JUSTIÇA É PRESO EM UPANEMA SUSPEITO DE ASSALTO




Um jovem de 23 anos condenado pela justiça por tráfico de drogas foi preso na tarde desta segunda-feira (28) suspeito de ter cometido um assalto juntamente com três indivíduos em um supermercado no centro de Upanema.
Samuel Ravelle Borges de Araújo, 23 anos, residente em Mossoró, foi detido pela Polícia Militar nas proximidades do sitio vertente, distante cerca de 5 km da cidade de Upanema após ter abandonado uma motocicleta e tentar fugir a pé do cerco policial. Os outros 3 suspeitos de praticar o assalto conseguiram escapar. Com Samuel foi encontrado um revólver calibre .38, além de vários produtos e pertences da vítimas que estavam no supermercado.
Samuel foi condenado recentemente pelo crime de trafico de drogas, onde o mesmo foi preso em 2019 com quase 1 kg de maconha na cidade de Mossoró. (RELEMBRE)
O infrator foi conduzido pelos militares até a Delegacia de Upanema onde o delegado Caetano Baumann e sua equipe irão fazer os procedimentos de praxe.

Contexto Upanamemesnse

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se