NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/2020

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ




A guarnição do 12° BPM composta pelos sargentos P. Silva e Lindemberg e o cabo Lázaro  prendeu  na tarde desta segunda feira 28 de setembro um foragido da justiça  com uma moto roubada e uma arma de fogo artesanal. 
Francisco  Antônio de Souza Belisario foi preso na Favela do Velho, região  das Malvinas. Ele ainda tentou fugir do cerco policial, mas sem êxito. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos cabíveis. 
Na DEFUR ele foi autuado em flagrante, pela delegada Liana Aragão pelos crimes de receptação, artigo 180 e posse ilegal de arma de fogo, artigo 12. Na delegacia foi constatado que Francisco Antônio é preso de justiça  e estava em liberdade  monitorada por tornozoleira eletrônica e que havia rompido o equipamento. 
Após os procedimentos na Defur, o flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. A moto será  devolvido ao proprietário. 

Fim da Linha

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se