NOME NOME NOME NOME NOME

30/08/2019

FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM, ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ.



Policiais da Força Tática-02, através de uma denúncia anônima, foram enviados até a Rua Maria Querubina da Silva, 67 casa 03,  no Bairro Abolição III, noite desta sexta feira 30 de agosto de 2019, onde um elemento estaria comercializando drogas no local. Chegando ao endereço indicado na denúncia, deram voz de prisão ao acusado Samuel Ravelle Borges de Araújo, 22 anos. Com ele a Polícia encontrou cerca de quase um quilo de maconha, sacos para embalagem, além de dinheiro fracionado, além de uma faca. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao Delegado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O mesmo ficará à disposição da Justiça e deverá ser encaminhado na manhã de sábado para a Cadeia Pública, após realizar exames de corpo delito no ITEP.






comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se