José Alves Bezerra Neto de 45 anos de idade, natural de Mossoró no Rio Grande do Norte morreu no início da tarde desta sexta feira 06 de agosto de 2021, na BR 405 no município de São Francisco do Oeste no Alto Oeste Potiguar após reagir a uma abordagem policial.
De acordo com informações da Polícia Militar, José Alves estava em uma caçamba com queixa de roubo no estado do Ceará trafegando na rodovia e não obedeceu a ordem de parada dada pelos militares que realizavam barreira com o objetivo de interceptar o veículo roubado.
José Alves atirou contra os policiais e tentou fugir. Houve revide e durante o confronto ele acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o hospital de Pau dos Ferros, mas não resistiu.
A Polícia informou que José Alves, era suspeito de roubar veículos na região Oeste e levar os carros roubados para o estado da Paraíba. A caçamba que estava em seu poder havia sido roubada na cidade de Jaguaruana no estado do Ceará.
No dia 03 de março de 2011, José Alves foi preso após troca de tiros onde acabou com um PM baleado e um bandido morto na cidade de Jucurutu. (RELEMBRE)
No dia 05 de maio de 2021, José Alves foi preso com uma quadrilha que roubava carros de luxo em Governador Dix-Sept Rosado quando na oportunidade um dos integrantes morreu em confronto com a polícia. (RELEMBRE)
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.