NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/05/2021

[VÍDEO] FORÇAS POLICIAIS PODEM TER DESARTICULADO UMA QUADRILHA DE ROUBO DE CARROS DE LUXO. DOIS PRESOS E UM MORREU NO HOSPITAL DE GOVERNADOR





Policiais Miltares da Força Tática 02, foram acionados na tarde desta quarta feira 05 de maio de 2021, para uma ocorrência de um roubo de uma caminhoneta Hilux de cor vermelha, na estrada que liga Mossoró para Apodi. Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado, 
Coordenada pela Polícia Federal e composta por Policiais Federais, Policiais Civis, Policiais Militares e Policiais Penais Federais, atuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI), com informações precisas, todos unidos em um só objetivo que é combater qualquer tipo de crime. 
A Força Tática na ocasião recebeu informação que após assalto da Hilux, onde os elementos em um carro prata praticaram o delito, fugiram em direção a Governador Dix Sept Rosado, levando o carro roubado. A Força Tática permaneceu a tarde toda na cidade, e já durante a noite, foram avisados que um veículo Agile de cor prata seguia pela RN 117, já no sentido Mossoró. 
Foi pedido apoio ao DPRE saída para Governador e houve a abordagem. No veiculo, os policiais encontraram no banco de trás, uma Pistola que foi roubada de um policial em Natal. 
No carro também existia três balaclavas, e aparelhos celulares e rádios HT de comunicação. Durante entrevistas com os três ocupantes, de pronto eles disseram que iriam com os policiais mostrar o local onde eles esconderam o carro roubado. 
Chegando na comunidade das Pedrinhas, na entrada da cidade de Governador Dix Sept Rosado, em uma região de mata, um deles reagiu a prisão e foi baleado tentando escapar. Após baleado ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital da cidade e não resistiu morrendo na unidade hospitalar. 
Os dois presos foram identificados como: José Alves Bezerra Neto, 45 condutor do Agile, que a Polícia acredita que ele foi resgatar o grupo, e Francisco Garibaldo de Freitas, 39 anos. Já, Welington Bezerra Costa, 37, morreu ao reagir e tentar fugir. Os três naturais de Mossoró. A Hilux não foi localizada. 
No dia 27 de julho de 2013, Wellington Bezerra Costa que estava cumprindo pena por assalto na Penitenciária Mário Negócio, foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, com sua companheira quando a mesma foi flagrada tentando entrar com drogas escondidas nas partes íntimas  naquele estabelecimento prisional. (RELEMBRE)
O procedimento de flagrante foi apresentado ao Delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, que vai dá continuidade nas investigações do que se pode ter desarticulado uma grande quadrilha de roubo de carros de luxos na região. 
O Agile por exemplo não tinha queixa de roubo, porém passará por perícia para saber se tem alguma adulteração. Pelo material apreendido a Polícia acredita ser uma quadrilha especializada e organizada, em roubos de carros de luxos e até bancos. Segundo a PM eles agem com extrema violência e são bastante perigosos. Ao ser ouvidos pela autoridade policial, foi constatado qie a arma tem ocorrência de roubo, ela pertence um policial militar, ele foi roubado no dia 06 de dezembro de 2020, na praia em Galinhos/RN. Os dois vão responder por porte ilegal de uso de arma de fogo, art. 14 da lei 10.826/2003, e Recepção, art. 180 do CPB, pois nenhum assumiu quem estava com a arma, o delegado resolveu atuar os dois.






NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se