NOME NOME NOME NOME NOME

06/05/2021

MOTO RECUPERADA PELA PM MINUTOS APÓS SER TOMADA DE ASSALTO. ARRASTÃO NO AEROPORTO II. DESTAQUES DA DP PLANTÃO.



 

Foto: Pedrina Oliveira 98FM

Esta moto, foi recuperada pela Polícia Militar, minutos após ser tomada de assalto, nas proximidades do Rebouças do Centro de Mossoró. A vítima um entregador de salgados, foi abordada por dois elementos em outra moto, e após anunciarem o assalto, fugiram em sentido ignorado nas duas motocicletas. A Moto foi apresentada na Delegacia de Plantão e entregue ao dono, que nem o Boletim de Ocorrência ainda havia feito.

No bairro Aeroporto II(Macarrão), elementos armados em um carro que possivelmente foi roubado ontem 05, no Centro de Mossoró, realizaram um arrastão em um galpão, onde foi levado vários objetos das vítimas. Entre os objetos existe um iPhone, que está sendo rastreado, e a última localização apontou está no Santa Helena. A PM está realizando buscas no local, para ver se consegue achar o aparelho e posteriormente os acusados.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se