Além do companheiro, a mãe da vítima era um dos familiares que veio a passeio em terras potiguares.
O turista de São Paulo Rodrigo Medrado Machado,, de 48 anos, era engenheiro estava com familiares na Praia de Cotovelo, em Parnamirim, quando foi surpreendido por bandidos na tarde deste domingo 4. Durante o assalto, os criminosos atiraram duas vezes e um dos disparos atingiu o abdômen da vítima.
O turista foi levado às pressas ao hospital de Pirangi, onde chegou a ser iniciado um procedimento cirúrgico, mas ele não resistiu e morreu. Rodrigo Machado morava em São Paulo e veio de viagem com o namorado, que é potiguar, ao Rio Grande do Norte.
Além do companheiro, a mãe da vítima era um dos familiares que veio a passeio em terras potiguares.
Ela presenciou o filho ser alvejado. Os assaltantes estavam numa região de mata próximo à Praia de Cotovelo. Indo de encontro às vítimas, os criminosos anunciaram o assalto. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o turista teria tentado reagir e foi baleado.
A Polícia Militar fez buscas na região no fim da tarde deste domingo, mas ninguém foi identificado ou preso.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no hospital para colher depoimentos e iniciar a investigação.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.