NOME NOME NOME NOME NOME

04/07/2021

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ARRASTÃO A RESIDÊNCIA NA CIDADE DE ASSÚ-RN





Na noite de sábado, 03 de julho de 2021, três bandidos armados e encapuzados invadiram uma residência na Avenida Musicista Samuel Sandoval da Fonseca no Bairro Vista Bela na Cidade de Assú no estado do Rio Grande do Norte, rendendo toda família e prendendo num cômodo do imóvel, enquanto realizava o roubo, subtraindo vários aparelhos 05 celulares, 02 notebooks, 01 mochila e 02 motocicletas, sendo 01 Honda/CG 160 Titam de cor azul, ano 2018, placa QGL 5494 e 01 Honda/CG 160 Titam de cor preta, ano 2021, placa QGT 1E90, após o roubo fugiram em direção ignorada.
A família que estava presa em um dos cômodos da casa, começou a gritar e pedir socorro, sendo ouvida por vizinhos que acionaram a policia militar, a guarnição policial composta pelo Sargento Izidio e os Soldados F. Goldim e Rayonne do 10º Batalhão de Policia Militar que atendeu a ocorrência receberam informações de uma das vitimas, que estaria monitorando sua motocicleta através do sistema de monitoramento.
Os militares chegaram aos dois dos acusados identificados como Caio César Pinheiro da Fé, 27 anos, natural da Cidade de Iguatu/CE e Joseph Rodrigues da Nobrega, 25 anos, natural de Mossoró/RN, no Conjunto Irmã Lindalva e no Frutilândia em Assu, aonde recuperaram as duas motos, os celulares e os Notebooks.
A ocorrência foi apresentada pela policia militar do 10º BPM ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde foi realizado o procedimento de flagrante delito em desfavor da dupla criminosa Caio e Joseph na forma da lei.
Em seguida foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, aonde se encontram presos à disposição da justiça. 
Já o terceiro envolvido no roubo não foi localizado pela policia. As motocicletas e os objetos recuperados foram entregues as vitimas na DP de plantão em Mossoró.




NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se