O autor já respondeu por estupro e foi preso em flagrante.
A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (04), um homem identificado como Leandro da Silva Santana, de 31 anos suspeito de ter estuprado duas idosas, sendo mãe e filha na cidade de Pedro Velho no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com a polícia a mãe morreu após o ato criminoso. O fato ocorreu durante a madrugada na casa onde residiam as vítimas.
A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Maria Rufino da Silva, de 78 anos. Já a filha dela, que sobreviveu ao ataque, tem 57 anos.
Segundo o sargento Everaldo Lima, da Polícia Militar no município, exames do Itep ainda irão confirmar se os estupros de fato foram consumados, ou se houve tentativa.
De acordo com o relato policial, o homem participava de uma festa na comunidade do Sítio Timbó, na zona rural do município, mas deixou o local e invadiu o quintal de uma casa, onde a idosa morava com a filha.
A idosa teria acordado com o latido dos cachorros e abriu a porta para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, o criminoso invadiu o imóvel e sufocou a vítima, usando um lençol, para estuprá-la.
O acusado pegou no sono no quarto das vítimas acabou sendo detido pela Polícia Militar.
Por Sérgio Costa
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.