NOME NOME NOME NOME NOME

05/07/2021

SUSPEITO DE TENTAR ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM MOSSORÓ É PRESO PELA PM COM MOTO FURTADA NO BAIRRO COSTA E SILVA





Alysson Luan Gomes Oliveira
, 19 anos de idade, foi preso neste fim de semana, em uma ação da Polícia Militar na Avenida Francisco Mota no Bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. No momento da prisão o suspeito estava de posse de uma moto com queixa de furto.
Após receber uma denúncia de uma possível tentativa de assalto em um posto de combustíveis naquela região, A Central de Comando da PM, deslocou uma guarnição do 12º BPM, para averiguar a informação.
No local os policiais foram informados, de que a investida do suspeito não teve êxito. Foram informados as características do homem que tentou praticar o roubo e a direção em que o mesmo fugiu. Durante as diligências, a guarnição conseguiu localizar e deter o suspeito.
O mesmo foi conduzido, juntamente com a moto furtada para a delegacia da Polícia Civil de plantão. O delegado Roberto Moura, decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante, contra Alysson Luan Gomes Oliveira, por crimes de furto (artigo 155) e roubo (artigo 157).  e o encaminhou ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se