NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/2021

PM DE AREIA BRANCA-RN PRENDE HOMEM PROCURADO PELA JUSTIÇA





Na manhã desta terça-feira (06), em abordagem de rotina na BR 110, nas proximidades da comunidade Pedrinhas, em Areia Branca, a guarnição do GTO deparou-se com um cidadão em atitude suspeita. 
O mesmo foi abordado e apresentando nervosismo disse que não portava nenhum documento de identificação, o que levantou a suspeita dos policiais, que diante dos fatos, o acompanharam até sua residência e solicitaram o RG a sua esposa. 
Os militares fizeram a consulta e constataram que contra o elemento, identificado como Gabriel Anderson de Souza Lacerda, tinha um mandado de prisão em seu desfavor, datado de 06 de novembro de 2020. 
O foragido encontra-se sob a custódia da polícia civil onde está sendo realizado os procedimentos cabíveis de acordo com o que manda a lei. 
O Capitão PM Júlio César, comandante de 2ªCIA/12ºBPM em Areia Branca, pede a população que ajude a segurança pública através de denuncias, informa ainda que sua identidade será preservada.
Disk denuncia SESSED : 181
Disk denuncia PM: 190
GTO Areia Branca : 84 92001-9557

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se