NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/2021

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DO CARRO EM ITAJÁ-RN





Por volta das 12;30hs desta terça feira, 06 de julho de 2021, a polícia militar do destacamento de Itajá, foi acionado via COPOM com a informação de que um homem teria sido morto a tiros dentro do próprio veículo, perto de uma pousada, que fica as margens da BR 304, em Itaja no interior do Rio Grande do Norte.. 
As informações dão conta de que, a vítima teria parado o seu veículo, um Amarok de placas PPA 0A07, com licenciamento na cidade de Macau, por trás da pousada, e logo atrás parou um ônix de cor branca, foi quando desceram três homens armados e foram efetuando os disparos contra a vítima que morreu dentro do carro. 
Ainda de acordo com as informações, a vítima seria a pessoa de Francisco Petronilo de Araujo Junior, mais conhecido por Junior da Madeireira ou Junior de Raquel, da cidade de Jucurutu.
Ainda segundo informações, a mulher da vítima estava chegando no carro para sair com o marido e ao perceber a situação, se escondeu em baixo da Amarock, escapando da morte. 
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se